O governador Mauro Mendes (União) disse que o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e agora candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), terá a missão de recuperar a autoestima dos cuiabanos, caso seja eleito.
Para a imprensa, o gestor pontuou que a administração do Palácio Alencastro precisa receber o mesmo trabalho que foi no início de sua gestão, quando o governo do Estado sofria um revés fiscal, com pouca capacidade de investimento.
“Precisamos colocar Cuiabá no mesmo caminho que Mato Grosso encontrou. Nós precisamos recuperar a cidade, recuperar a autoestima e tirar Cuiabá do buraco. A convenção marca o início dessa jornada e eu acredito que Deus estará ao nosso lado e o povo cuiabano também”, disse na noite desta segunda-feira (5).
Leia também - 'Bolsonaro com a gente mostra nosso time', diz Abílio
A declaração foi dada no evento que oficializou a candidatura de Botelho e do vice, o médico Marcelo Sandrin (Republicanos), no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins. Enquanto discursava para os entusiastas do projeto, Mauro chegou a afirmar que Botelho não precisaria “prometer mundos e fundos” para mudar Cuiabá.
Ele ainda destacou a experiência política de seu aliado. “Botelho tem que mostrar sua capacidade de liderar esse projeto. Ele tem experiência como legislador, executivo e na vida privada. Ele tem as condições de ajudar a cumprir esse papel para colocar Cuiabá nos trilhos do desenvolvimento”, acrescentou.
Mín. 23° Máx. 40°