26°C 44°C
Cuiabá, MT
Publicidade

Pesquisas apontam a professora Débora Marques, como candidata a vereadora mais lembrada para a Câmara de Cuiabá

Pesquisas eleitorais de diferentes institutos de Mato Grosso têm captado a mesma tendência na disputa eleitoral nas eleições de outubro para a Câmara de Cuiabá:

30/09/2024 às 15h30
Por: Redação
Compartilhe:
Pesquisas apontam a professora Débora Marques, como candidata a vereadora mais lembrada para a Câmara de Cuiabá

Pesquisas eleitorais de diferentes institutos de Mato Grosso têm captado a mesma tendência na disputa eleitoral nas eleições de outubro para a Câmara de Cuiabá: a professora Débora Marques lidera em todas elas, aparecendo em primeiro lugar de seu partido, o MDB.  O tamanho da vantagem de prof. Débora Marques tem um percentual bastante grande. A professora tem diante de si uma vantagem de vários pontos nas pesquisas eleitorais em relação ao segundo e terceiro concorrente de seu partido. As projeções apontam que ela também está entre as primeiras colocações no computo geral. Nas duas últimas pesquisas divulgadas pelo Instituto Percent, Débora aparece com 0,9% e 1,4% de preferência do eleitorado. Esses levantamentos colocam a emedebista com chances reais de vitória nas eleições do próximo dia 06 de outubro. A primeira pesquisa foi realizada entre os dias 02 e 05 de setembro nas zonas rural e urbana de Cuiabá e a sondagem presencial ouviu 1.200 pessoas, com intervalo de confiança de 95%. E está registrada na justiça eleitoral sob o número MT-05820/2024. Já a segunda foi feita entre os dias 24 e 26 de setembro nas zonas rural e urbana de Cuiabá e a sondagem presencial ouviu 1.200 pessoas, com intervalo de confiança de 95%. Ela está registrada na justiça eleitoral sob o número MT-05074/2024.  Débora – em sua campanha - se comprometeu em trabalhar, notadamente nas áreas básicas da educação, saúde e meio ambiente. E ser ainda uma defensora intransigente dos direitos da criança e do idoso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias