23°C 40°C
Cuiabá, MT
Publicidade

Secretária de Comunicação de MT se envolve novamente em polêmica

Em 2021, Laice foi acusada pela ex-esposa do vice-governador de manipulação. Agora é acusada por Janaina Riva

08/08/2024 às 09h18
Por: Redação
Compartilhe:
Secretária de Comunicação de MT se envolve novamente em polêmica

Não é a primeira vez que a secretária de Comunicação de Mato Grosso, Laice Souza, se vê envolvida em polêmicas. O primeiro caso de repercussão ocorreu quando ela foi acusada por Viviane Cristina Kawamoto, ex-esposa do vice-governador Otaviano Pivetta, de tentar manipulá-la. Na época, Viviane afirmou que a secretária a orientou gravar um vídeo desmentindo que havia sofrido agressão do marido no dia 7 de julho de 2021, em Itapema, Santa Catarina.

Vídeo negando -  Posteriormente, Viviane postou um vídeo nas redes sociais negando que havia apanhado do marido: “Nós tivemos uma discussão de casal. Não foi uma agressão, nunca houve agressão. Meu marido nunca foi um agressor. Nós tivemos essa discussão, e por terceiras pessoas envolvidas no momento tomou essa proporção toda”.

Contudo, no Instagram, Viviane escreveu desmentindo o que ela mesma dissera no vídeo: "Vocês assistiram ao vídeo? Perguntem à Secretária de Comunicação do Estado do Mato Grosso, Sra. Laice, [que] me pressionou para gravar um vídeo mentiroso. Aliás, ela mede as pessoas pela régua dela corruptível. Se você tem preço, eu tenho Valor, e ninguém me compra! Suja, rasteira, e viu e todo mundo precisa saber”, escreveu à época.

CASO JANAINA RIVA

Nesta quarta-feira (07.08), Laice Souza foi acusada pela deputada Janaina Riva (MDB) de tentar manchar sua reputação. Segundo Janaina, ela possui prints que comprovam a ação da secretária. "Eu recebi muitos prints da própria imprensa mostrando a interferência direta da Secom em posts me difamando como mulher, como política, e menosprezando minha liderança enquanto parlamentar. Recebi prints disso e vou fazer um boletim de ocorrência a respeito. Não é a primeira vez", comentou Janaina Riva.

NEGATIVO

Isso é extremamente negativo, pois, quando um assessor ou secretária esquece a ética profissional e se envolve pessoalmente em situações que não lhe dizem respeito, a atitude parece mais uma tentativa de agradar superiores. O mandato acaba, o cargo passa, mas a pessoa continua no mercado. É preciso lembrar que a reputação se constrói ao longo da carreira, mas pode ser perdida num instante. Fica a reflexão para a colega!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias