A vodka super premium mais vendida do mundo, Grey Goose, em parceria inédita com a marca brasileira Misci, anuncia sua primeira collab que combina a irreverência do design brasileiro com o conceito ‘Joie de Vivre’ – em tradução livre ‘alegria de viver’ - presente na nova campanha da vodka francesa, intitulada "Vive La Vodka". A união busca traduzir a confiança de apreciar e desfrutar os prazeres da vida com estilo e sem esforço.
Assinada pelo designer mato-grossense, Airon Martin, a parceria traz o tradicional cocktail Martini como ícone fashion, sendo o escolhido para a collab que engloba o universo da moda com a marca nacional de luxo, Misci, que tem como foco as raízes e a diversidade brasileira. “Tudo que chega ao Brasil, deixa de ser uma influência que nos descaracteriza, e passa a ser uma nova largada. Mostrando novas possibilidades sob o olhar do nosso universo. Airon é diretor criativo da Misci.
+ sobre Airon Martin
Do interior mato-grossense para o mundo! O estilista Airon Martin, de 31 anos, abandonou o curso de medicina para seguir o sonho na área da moda. Segundo o designer, ser estilista era um objetivo desde a infância, mas cursou outras áreas para tentar "se encaixar em um padrão de masculinidade".
Nascido em Sinop, a a 503 km de Cuiabá, Airon, desde pequeno, desenhava vestidos e imaginava as mulheres da família os usando, mas temia pelo preconceito em seguir na indústria da moda.
EM TEMPO
QUANTO ORGULHO!
DE MT PARA O MUNDO!
PARABÉNS PELA CORAGEM E PELO TALENTO, AIRON!